domingo, dezembro 16, 2012


Ate Na Musica.

Dessa vez vou colocar a musica da One Direction que pra me é mais  perfeita.. "Moments"...
 
      "Momentos"
Feche a porta, apague a luz.
Eu quero estar com você.
Eu quero sentir o seu amor.
Eu quero estar do seu lado.
Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente.

Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos trêmulas tocam a pele,
Isto torna isso dificil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

    "Moments"
Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try


Heart beats harder
Time escapes me
Trembling hands touch skin
It makes this harder
And the tears stream down my face


If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time
 
                                                                     ---Mel
 

 

0

0 comentários:

Postar um comentário